Introdução do biberão

Home › Forums › Alimentação › Introdução do biberão

Viewing 1 post (of 1 total)
  • Author
    Posts
  • #7751
    catarina pratas
    Participant

    Olá,
    A minha filha tem 4 meses e está a mamar de 2/2h dia e noite. Vou começar a trabalhar e por isso tentei introduzir o biberão (com fórmula porque não consigo extrair leite). Ela simplesmente brinca com a tetina mas não bebe. Já tentei que fosse o pai a dar mas… nada! Entretanto comecei a dar papa há 1 semana para introduzir os sólidos… ainda assim depois da papa quer leite ?
    Estou a ficar de rastos com isto até porque estamos de quarentena e tenho um reguila de 4 anos que está a dar comigo em doida…???
    Tem alguma sugestão para conseguir introduzir o biberão?
    Obrigada desde já.

Viewing 1 post (of 1 total)
  • You must be logged in to reply to this topic.

Bem vindo à “Pediatria para Todos”

Podcast MOMENTO A S.Ó.S.

Mais do que um podcast sobre crianças, este é um podcast sobre mães e pais, humanamente imperfeitos, mas movidos pela maior força que existe à face da Terra: o amor incondicional que sentem pelas crianças das suas vidas!

Artigos Recomendados