Resposta a: Dar LA AR

Home Fóruns Alimentação Amamentação Dar LA AR Resposta a: Dar LA AR

#5995
Ecatbastos
Participante

Bom dia!
Não acho que a solução passe por dar LA. Há espessantes de leite que se podem adicionar ao LM caso efetivamente este seja um problema que a preocupa. Como mãe de um bebé bolsador, muito mamão e que se entalada constantemente (ainda hoje com 9 meses assim é apesar de estar melhor) posso dar-lhe alguns conselhos. Ao dar de mamar, dê deitada ou mais reclinada, para que o fluxo não seja tanto. Sente o bebé no colo p.e.. Não espere que o bebé tenha fome para lhe dar de mamar. Para que mame com mais calma e não tão sofregamente de forma a não se entalar. Depois, por conselho da pediatra, havia sesta que o meu bebé fazia de lado, sempre comigo por perto. Ou na espreguiçadeira, por bolsar bastante. Sendo que estava sempre 20/30 min numa posição vertical depois de mamar. Com o tempo vai melhorar. LA não acho que seja solução. Fale com o seu médico. Se o bebé aumenta bem de peso, é porque está saúdavel.

Bem vindo à “Pediatria para Todos”

Podcast MOMENTO A S.Ó.S.

Mais do que um podcast sobre crianças, este é um podcast sobre mães e pais, humanamente imperfeitos, mas movidos pela maior força que existe à face da Terra: o amor incondicional que sentem pelas crianças das suas vidas!

Artigos Recomendados