Amamentação

Home Fóruns Alimentação Amamentação Amamentação

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Autor
    Artigos
  • #7322
    Rmj
    Participante

    boa tarde, a minha filha tem 3 semanas e desde que chegamos a casa amamentar nunca foi problema pois tinha muito leite. Ela tem preferência pela mama esquerda, mas como agora já vai mamando das duas, tento dar-lhe o máximo que consigo dá direita, caso não consiga, tiro sempre algum leite com a bomba para continuar a estimular esse peito. Desde ontem que ela está um pouco estranha pois apesar de mamar bem, parece não mama tudo de uma vez e passado pouco tempo, por exemplo 15 minutos ou 30 pede para mamar de novo e mama durante 5minutos e fica bem. No entanto hoje sinto os peitos pouco cheios, contrariamente ao que é costume pois se estiver as 3 horas sem lhe dar de mamar os peitos começam a doer e a largar leite. Estará a secar? Gostaria que me ajudassem e que me dessem a vossa opinião acerca do fenugreek que já me falaram que ajuda na produção de leite. Obrigada.

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

Bem vindo à “Pediatria para Todos”

Podcast MOMENTO A S.Ó.S.

Mais do que um podcast sobre crianças, este é um podcast sobre mães e pais, humanamente imperfeitos, mas movidos pela maior força que existe à face da Terra: o amor incondicional que sentem pelas crianças das suas vidas!

Artigos Recomendados