Home › Fóruns › Doenças › Doenças do Estômago e Intestinos › diarreias e sempre cheio de apetite
boa tarde a todos.
a 6meses fiquei tutora de um menino que agora encontra se com 22meses. ele enquanto esteve com o pai so bebia leite ( leite deslavado ).
e passava os dias no café com os progenitores e davam lhe cerveja e levava com o tabaco das pessoas, desde que veio para ao pe de mim comecei a introdução da alimentacao normal que ele deveria ja ter começado a muito. o menino anda sempre com diarreia e come mais que um menino da idade dele deveria de comer. por exemplo toma um pequeno almoço reforçado, almoço lanche jantar e ceia e entre refeições parece que nao comeu. um exemplo hoje almoçamos e fomos as compras, se vissem o espetaculo que fez na loja voces diriam que o menino nao come. parecia um autentico esfomeado. na creche faz o mesmo. Ele esta muito pálido e come mais do que devia. faz diarreias todos os dias que quando o vou tirar da cama pela manha ate morremos com o cheiro e o que vai na cama. posso mesmo dizer que e na cama no chao e em todo lado que a fezes, nunca vi tal coisa. ja o levei ao medico onde foi feito muitos exames. mas nada revelou os exames. ajudem me por favor. tou a ficar desesperada
outra coisa que tenho notado. o menino nao nos fixa com os olhos quando falamos. ate parece que nao nos percebe
?????
Boa noite,
Pela sua descrição faz sentido tentar perceber se existe uma má absorção de algum nutriente, pelos ue ode fazer sentido fazer umas analises e/ou outros exames. Quanto ao fixar, com essa idade tema ue o fazer, pelo que se isso não acontece temq ue ser observado por umedeço, para ver se está tudo bem.
Cumprimentos
Augusta Matos Clínicas.
Av. Luís de Camões 54,
4900-473 Viana do Castelo
Tlf.: 912 130 881
(chamada para a rede móvel nacional)
Email: info@pediatriaparatodos.com
www.pediatriaparatodos.com
Suporte Informático: suporte@pediatriaparatodos.com
© 2024, Pediatria para Todos. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por tcit.pt
© 2024, Pediatria para Todos. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por tcit.pt