diarreias e sempre cheio de apetite

Home Fóruns Doenças Doenças do Estômago e Intestinos diarreias e sempre cheio de apetite

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
  • Autor
    Artigos
  • #6043
    ntdc26
    Participante

    boa tarde a todos.
    a 6meses fiquei tutora de um menino que agora encontra se com 22meses. ele enquanto esteve com o pai so bebia leite ( leite deslavado ).
    e passava os dias no café com os progenitores e davam lhe cerveja e levava com o tabaco das pessoas, desde que veio para ao pe de mim comecei a introdução da alimentacao normal que ele deveria ja ter começado a muito. o menino anda sempre com diarreia e come mais que um menino da idade dele deveria de comer. por exemplo toma um pequeno almoço reforçado, almoço lanche jantar e ceia e entre refeições parece que nao comeu. um exemplo hoje almoçamos e fomos as compras, se vissem o espetaculo que fez na loja voces diriam que o menino nao come. parecia um autentico esfomeado. na creche faz o mesmo. Ele esta muito pálido e come mais do que devia. faz diarreias todos os dias que quando o vou tirar da cama pela manha ate morremos com o cheiro e o que vai na cama. posso mesmo dizer que e na cama no chao e em todo lado que a fezes, nunca vi tal coisa. ja o levei ao medico onde foi feito muitos exames. mas nada revelou os exames. ajudem me por favor. tou a ficar desesperada
    outra coisa que tenho notado. o menino nao nos fixa com os olhos quando falamos. ate parece que nao nos percebe
    ?????

    #6071
    Hugo Rodrigues
    Administrador

    Boa noite,

    Pela sua descrição faz sentido tentar perceber se existe uma má absorção de algum nutriente, pelos ue ode fazer sentido fazer umas analises e/ou outros exames. Quanto ao fixar, com essa idade tema ue o fazer, pelo que se isso não acontece temq ue ser observado por umedeço, para ver se está tudo bem.
    Cumprimentos

A visualizar 2 artigos - de 1 a 2 (de um total de 2)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

Bem vindo à “Pediatria para Todos”

Podcast MOMENTO A S.Ó.S.

Mais do que um podcast sobre crianças, este é um podcast sobre mães e pais, humanamente imperfeitos, mas movidos pela maior força que existe à face da Terra: o amor incondicional que sentem pelas crianças das suas vidas!

Artigos Recomendados