Boa tarde dr. Tenho uma bebé que faz 4 meses no próximo dia 10 de Abril, hoje (27/3) fizemos o control dos 4 meses e foi-me indicado k devo começar a dar a sopa, a minha questão baseia-se no facto de não existir uma diferenciação na introdução dos alimentos, pois disseram que posso introduzir tanto a carne de vaca como o peixe por terem mais ferro e as carnes magras ficam em 2° plano..Estou na Alemanha, aqui é tudo muito diferente daí. Com o meu outro filho só introduzi por exemplo a vitela perto dos 9 meses. O que opina deste modelo? Já li e por experiência também iniciei com carnes magras, mas se o fizer agora de forma difetente está muito errado? Obrigada