Bom dia,
Introduzimos ao nosso bebé a sopa e fruta ao jantar no passado sábado (3 dias antes de completar 7 meses).
Notamos que passou a defecar mais vezes. Anteriormente fazia-o 1 vez por dia, no máximo 2 vez s. Agora, fá-lo entre 4 a 5 vezes por dia.
Toma o biogaia (5gotas antes de deitar) por aconselhamento do pediatra.
As minhas questões são:
– É normal este aumento?
– A suspensão da toma do biogaia deverá ser equacionada ou por seu lado, será importante para ajudar o organismo adaptar-se à nova realidade?