Olá!
Meu filho está com 1 ano e 9 meses. Já dorme no berço dele desde os 2 meses de idade.
Por segurança, não colocamos nada no berço…nem lençol e nem enfeites. Porém, recentemente, percebemos que um bichinho de pelúcia ajuda ele a dormir, tipo um objeto transicional…mas assim que adormece, nós tiramos o bichinho do berço.
Penso que se deixasse o bichinho, ele dormiria melhor, ou até ficaria mais tempo pela manhã na cama…porém, parece que só devemos liberar objetos no berço a partir de 2 anos…é isto?
O que acha?
Obrigado