Boa tarde, tenho uma bebê de 3 meses e desde que nasceu que tenho sempre dúvida em relação ao que devo vestir a minha bebê durante a noite. Sei que uma das causas da SMSL e o sobreaquecimento e estou sempre com receio de a vestir demais. Neste momento o quarto costuma estar a 24/25graus e dorme com um body de manga comprida, meias e tapada. Dizem que deve ser mais uma peça que o adulto e como eu durmo de pijama de verão e tapada acho que de manga curta para ela seria pouco. Todas as noites para mim e um stress. Alguém me pode ajudar a perceber melhor isto. Obrigada