Resposta a: O comportamento do meu filho muda no Berçário

Home Fóruns Escola Creche O comportamento do meu filho muda no Berçário Resposta a: O comportamento do meu filho muda no Berçário

#5998
Ecatbastos
Participante

O meu bebé vai ao infantário desde os 5 meses. É exatamente como descreve o seu fora do infantário. E no infantário é super feliz. Sim, chega com marcas a casa. Arranhões, alguns hematomas às vezes. Mas sabem sempre dizer-me o que se passou. Claro que faz parte do desenvolvimento cair e chorar mas o que descreve parece-me exagerado. Aliás, o meu quando sou eu que o vou buscar, fica todo contente quando me vê mas, se passar alguma funcionária do infantário (andam todas de t-shirts iguais) enquando estou a falar com a educadora/auxiliar, vai logo ao colo dela e diz-me adeus ?. Com o pai até chora quando vê a educadora a ir-se embora… Portanto, não acho que seja normal o comportamento descrito do seu bebé.

Bem vindo à “Pediatria para Todos”

Podcast MOMENTO A S.Ó.S.

Mais do que um podcast sobre crianças, este é um podcast sobre mães e pais, humanamente imperfeitos, mas movidos pela maior força que existe à face da Terra: o amor incondicional que sentem pelas crianças das suas vidas!

Artigos Recomendados