Dor de garganta

Home Fóruns Doenças Dor de garganta

  • This topic has 0 respostas, 1 utilizador, and was last updated Há 2 years by Mi.
A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Autor
    Artigos
  • #10238
    Mi
    Participante

    Olá. Em primeiro lugar felicito- o pela criação desde blog pois permite-nos (mães e pais) tirar dúvidas importantes.
    O meu filho de 8 ano começou com dor de garganta no domingo, comecei por dar maxilase xarope e depois comprei strepsil criança por ser mais prático. Mas não está a melhorar, aliás esta noite acordou a chorar de dor. Dei lhe brufen e acalmou, voltei a fazê-lo hoje de manhã. Lembro me quando era mais pequeno de ter tido uma faringite/laringite (nunca sei se é uma ou outra) e o pediatra ter receitado celestone, que lhe fez muito bem e cheguei a recorrer a este medicamento mais 1/2 vezes. No entanto, não sei se é adequado dar agora e muito menos sei o nr de gotas que deveria dar agora (28kg).

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

Bem vindo à “Pediatria para Todos”

Podcast MOMENTO A S.Ó.S.

Mais do que um podcast sobre crianças, este é um podcast sobre mães e pais, humanamente imperfeitos, mas movidos pela maior força que existe à face da Terra: o amor incondicional que sentem pelas crianças das suas vidas!

Artigos Recomendados