Boa noite
Sou a mãe de um menino de 3 anos e meio.
O pai trabalha fora e desde que o pai chegou mais ou menos deixou de querer dormir á noite na cama dele, recusa mesmo,diz que tem medo de estar sozinho porque vê monstros e fantasmas e só quer a avó com ele.
Muitas vezes a minha mãe tem que dormir com ele na cama dele onde fica toda torta só porque ele tem medo de estar sozinho chegando mesmo a chorar, no entanto dorme muito bem a sesta.
Neste momento prefere dormir com os avós do que connosco.
Há aqui alguns pais a passar pela mesma situação?
O que fizeram?
Com os melhores cumprimentos
Andreia Oliveira