Reforçar leite de formula com papa à noite

Home Fóruns Alimentação Leites e Fórmulas Infantis Reforçar leite de formula com papa à noite

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Autor
    Artigos
  • #8895
    IHENRIQUES
    Participante

    Boa tarde, o meu bebé está com 9,5 meses e está tudo a correr bem (percentil 50 de peso e 15 de estatura). Iniciou a diversificação alimentar aos 5 meses estando nesta altura a fazer 3 refeições sólidas por dia: almoço (sopa com proteína + fruta), lanche (papa ou iogurte com fruta) e jantar (sopa com proteína + fruta).

    No entanto, ultimamente tem aumentado a quantidade de leite (Aptamil 1, por indicação da pediatra mantivemos o 1 mesmo depois dos 6 meses) que bebe durante a noite. Entre as 23h e as 6h bebe 3 biberons de 210ml com intervalos máximos de 3,5h entre eles. Depois a meio da manhã bebe ainda outro o que totaliza ao final do dia 4 biberons de 210ml.

    Falaram-me em lhe dar antes de dormir à noite um biberon de leite enriquecido com uma medida de papa não lactea para se aguentar mais tempo a dormir. O Dr. aconselharia? Se sim, de que marca e quantidade? Muito obrigada pela sua atenção!

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

Bem vindo à “Pediatria para Todos”

Podcast MOMENTO A S.Ó.S.

Mais do que um podcast sobre crianças, este é um podcast sobre mães e pais, humanamente imperfeitos, mas movidos pela maior força que existe à face da Terra: o amor incondicional que sentem pelas crianças das suas vidas!

Artigos Recomendados