Sono agitado

Home Fóruns Sono Sono agitado

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Autor
    Artigos
  • #6041
    Liliana1982
    Participante

    Bom dia tenho um bebé com 2 meses que durante o sono mexe se muito, esperneia, mexe muito os braços e faz tipo uns gemidos, mas sempre de olhinhos fechados. Gostaria de saber se será normal? Por mais que lhe dê miminhos e o tente acalmar continua assim. Nem sei se ele descansará com um sono assim. Eu não consigo descansar pois não sei se ele está bem ou não. Isto acontece mais a noite. Durante o dia os sonos são tranquilos. Obrigado

    #6068
    Hugo Rodrigues
    Administrador

    Boa noite,

    Esse comportamento é perfeitamente normal com essa idade, não se preocupe.
    Cumprimentos

    #6261
    Gaya
    Participante

    Boa noite Dr.
    A minha filha nasceu em 25jul, tem cerca de 3 meses e meio.
    Acontece que só a consigo adormecer com a mama…. A minha bebé é incapaz de adormecer por ela, sozinha…. começo a ficar preocupada pois em Janeiro ela vai para o infantário.
    Já tentei de tudo….mas nada resulta….o que faço Dr?
    Desde ja agradeço a sua colaboração!

    #6267
    Hugo Rodrigues
    Administrador

    Boa tarde,

    Nessa idade ainda é muito frequente isso acontecer. Aos poucos, tente aproveitar as vezes em que ela não adormece à mama para a ir deitando no berço quando começar a dar sinais de sono. Assim, ela vai habituar-se que pode adormecer sozinha e naturalmente vai começar a fazê-lo.
    Cumprimentos

    #9390
    isabeldamasio
    Participante

    Olá!! O ideal é criar um ambiente tranquilo, experimente colocar óleo essencial serenity ou lavanda ou mesmo camomila romana alemã num difusor de óleos essenciais. aqui em casa tem feito maravilhas. Para além disso ainda há uns óleos rollon fáceis de aplicar da doterra que compro no https://bemestaressencial.com/ é aplicar na sola dos pezinhos!

A visualizar 5 artigos - de 1 a 5 (de um total de 5)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

Bem vindo à “Pediatria para Todos”

Podcast MOMENTO A S.Ó.S.

Mais do que um podcast sobre crianças, este é um podcast sobre mães e pais, humanamente imperfeitos, mas movidos pela maior força que existe à face da Terra: o amor incondicional que sentem pelas crianças das suas vidas!

Artigos Recomendados