Quantas horas posso deixar o meu bebê sem comer durante a noite

Home Fóruns Outros Assuntos Quantas horas posso deixar o meu bebê sem comer durante a noite

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
  • #6063
    Monika
    Participante

    Boa tarde… Tenho três questões por isso público aqui. Tenho uma bebê de meses e gostaria de saber quanto tempo pode estar sem comer durante a noite porque já chegou a estar 7h sem acordar para comer eu acorda lá a muito custo beber um pouco e adormecer de novo, ela pouco dorme durante o dia que até custa estar a chatear lá de noite. Outra questão e, ela agora começou beber metade do biberão sentada normalmente no colo e o resto só mesmo completamente deitada e normal? E por último, começou a “comer” as mãos mas ao tentar por os dedos na boca junta os olhos e mesmo assim ou poderá indicar algo? Obrigada

    #6064
    Andreia Almeida
    Participante

    Ola mamã, quanto ao estar sem comer de noite a pediatra do meu bebé diz que não pode passar das 8 horas para não desidratar,quanto ao juntar os olhos é normal até aos 6 meses depois passa a outra questão desculpa mas não te dsei responder.

    #6097
    Hugo Rodrigues
    Administrador

    Boa tarde,

    Se o peso estiver a evoluir bem pode ficar o tempo todo que ela “quiser”, não há problema.
    Em relação às outras questões, são ambas normais, pode ficar tranquila.
    Cumprimentos

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

Bem vindo à “Pediatria para Todos”

Podcast MOMENTO A S.Ó.S.

Mais do que um podcast sobre crianças, este é um podcast sobre mães e pais, humanamente imperfeitos, mas movidos pela maior força que existe à face da Terra: o amor incondicional que sentem pelas crianças das suas vidas!

Artigos Recomendados